Anúncios no blog

Anúncios no blog - esclarecendo o porque ter e sua importância  

Veja abaixo um breve explanação sobre os anúncios em nosso blog, se ficarem duvidas fiquem a vontade para entrar em contato conosco para esclarecermos suas duvidas. 

A importância dos anúncios para a manutenção do blog

Anúncios no blog

Olá meus amigos leitores do Destino10, hoje venho esclarecer alguns pontos, pois alguns amigos nos questionam do porque temos anúncios em nosso blog e se ganhamos para escrever.

Pois bem amigos, o Blog Destino10 não recebe de qualquer instituição ou empresa para escrever nossos artigos, todos nossos artigos são escritos porque gostamos de compartilhar nossas vivencias e quando possível compartilhamos dicas que possam de alguma forma ajudar, somos apaixonados por viagens e paisagens e isso é um grande incentivo para compartilharmos esses momentos com outros amigos que partilham dos mesmos sentimentos.

Se as empresas não pagam para o blog para escrever  os artigos, porque então esses anúncios? De certa forma quando você se propõe a criar um blog isso gera custos e de alguma forma precisamos subsidiar esses custos e nesse ponto que entram os anúncios, ou seja, esses anúncios nos ajudam a manter o site no ar, pois essas empresas usam um determinado espaço no blog para seus anúncios em troca o blog recebe por estar cedendo este espaço ao anunciante e isso acontece de algumas formas, veja:

Alguns anúncios nos pagam a cada clique feito pelos nossos leitores enquanto outros pagam por operação concluída, o que isso quer dizer? Por exemplo, o Booking.com, nós do Destino10 só receberemos alguma do Booking se um de nossos leitores realizarem e completar algum tipo de transação que tenha tido como origem o link que esta aqui no site.

Ou seja, esses serviços oferecidos por essas empresas são de fundamental importância para a manutenção do blog e para que assim possamos continuar trazendo novidades e sempre trazer o melhor para nossos amigos leitores. Vale ressaltar que, esses anunciantes não interferem de forma alguma no conteúdo que o blog disponibilizará para os leitores.

Então meus amigos, não se sintam intimidados em clicar nos anúncios, não é vírus e você não pagará por clicar nos anúncios, muito pelo contrario, vocês estarão ajudando o blog a se manter firme e trazer muitas coisas legais para você.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags